GERAL

Ônibus do transporte coletivo invade casa após motorista passar mal ao volante, em Rio Verde
Empresa responsável informou que trabalhador foi socorrido, levado a unidade de saúde e já se recupera em casa nesta quarta-feira. Imagens mostram passageiros saindo às pressas do veículo.


Foto: Reprodução /TV Anhanguera

Um ônibus do transporte coletivo de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, invadiu uma casa em uma esquina da cidade. Após a batida, os passageiros saíram correndo do veículo. Segundo a empresa responsável, o funcionário passou mal enquanto dirigia.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (21). O vídeo que registrou a batida mostra o ônibus descendo, como se estivesse em marcha à ré, por um cruzamento. Ele trafega devagar - um passaeiro pula do veículo no meio do caminho, aproveitando a porta aberta - até que atinge a casa e para.

Em seguida, é possível ver os passageiros saindo às pressas de dentro do veículo. Algumas pessoas se aproximam da parte da frente do ônibus tentando falar com o motorista.

A empresa responsável pelo transporte coletivo de Rio Verde, Viação Paraúna, informou, em nota, que a suspeita é de que o funcionário tenha sofrido um princípio de enfarto enquanto dirigia. Ainda de acordo com a companhia, o motorista foi socorrido, passou por exames e já se recupera em casa, nesta quarta-feira (22).

Moradores da região em que o acidente aconteceu informaram à TV Anhanguera que o imóvel invadido pelo ônibus estava à venda, por isso não havia ninguém lá dentro no momento da batida.

O g1 não conseguiu descobrir quem é o responsável pela casa para pedir uma posição sobre o caso.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAL  |   23/06/2022 19h50

Rio Verde - GO
 




GERAL  |   17/06/2022 19h45

Rio Verde - GO
 

GERAL  |   07/06/2022 16h18

Rio Verde - GO