SEGURANÇA

Jovem é preso em motel após cortar pipa de rapaz e atirar nele durante disputa em Goiânia, diz polícia
Delegado informou que Lucas Henrique, de 23 anos, foi liberado após audiência de custódia. Raphael Moreira está internado e passou por uma cirurgia na coluna.


Foto: Montagem /G1

O jovem Lucas Henrique, de 23 anos, foi preso suspeito de tentar matar a tiros Raphael Moreira, de 27, em Goiânia. De acordo com o delegado Bruna Silva, o crime foi motivado durante uma competição de pipas, no setor Tropical Ville.

"Teria acontecido uma discussão porque a pipa do autor teria cortado a pipa da vítima. Após esse desentendimento o autor buscou a arma de fogo e atirou na vítima", explicou o delegado.

O g1 não localizou a defesa de Lucas até a última atualização desta reportagem.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol) e, segundo a esposa, ele passou por uma cirurgia na coluna e não está sentindo as pernas. A mulher disse ainda que o suspeito cortou a pipa dele, que fez apenas uma brincadeira com a situação.

"Meu esposo brincou: 'Vai cortar na mão', o rapaz respondeu e meu esposo disse que iria erguer outra [pipa]. Então o rapaz saiu e voltou atirando", descreveu a esposa do rapaz.

O crime aconteceu no último sábado (18) e o delegado explicou que o suspeito foi detido em um motel com uma mulher. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, mas liberado no dia seguinte após audiência de custódia.

"Ele foi para um motel se esconder e fugir da autuação em flagrante, mas após algumas informações colhidas pelos policiais ele foi encontrado com uma mulher", completou o investigador.

A polícia informou que Lucas foi liberado, mas com restrições, medidas cautelares, e uso de tornozeleira eletrônica. Segundo o delegado, a mulher não foi autuada, mas foi ouvida como testemunha, já que não tinham indícios de participação dela no crime.

 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   24/06/2022 06h11

Goiânia - GO
 




SEGURANÇA   |   16/06/2022 10h20

Goiânia - GO
 

SEGURANÇA   |   13/06/2022 21h23

Goiânia - GO