SEGURANÇA

Gêmeos são presos suspeitos de esfaquear garota de programa em bar de Rio Verde
Irmãos contaram à Polícia Civil que tinham vontade de matar a mulher há algum tempo por causa de brigas. Os três moram em kitnets construídas no mesmo lote.


Foto: Reprodução /Polícia Civil

Dois gêmeos de 26 anos foram presos suspeitos de esfaquear uma vizinha, que trabalha como garota de programa, em um bar de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Os dois contaram à Polícia Civil que tinham vontade de matar a mulher há algum tempo por causa de brigas e discussões anteriores. Os três moram em kitnets construídas no mesmo lote.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso.

O boletim de ocorrência registrado na quarta-feira (15) diz que a mulher foi atingida com uma facada no peito enquanto estava no bar. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros. Uma testemunha amiga da vítima contou que ela está internada em um hospital e se recupera bem.

O nome da mulher também não foi divulgado. Desta forma, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde dela junto a unidade médica.

Abordagem

Os dois irmãos foram abordados na rua por uma viatura do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar. Os militares contaram que os jovens estavam correndo com as mãos sujas de sangue, o que chamou a atenção da equipe.

Ao serem presos, os dois confessaram a facada contra a vizinha. Relataram também que compraram a faca apenas para matar a mulher.

A faca usada no crime foi encontrada dentro da pia do bar e apreendida pela Polícia Militar.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   04/06/2022 20h24

Rio Verde - GO
 




SEGURANÇA   |   27/05/2022 15h42

Rio Verde - GO
 

SEGURANÇA   |   25/05/2022 22h09

Rio Verde - GO