SEGURANÇA

Homem é preso suspeito de estuprar criança após menina entregar desenho para professora relatando abuso, em Itumbiara
Menina desenhou o abusador saindo do quarto da esposa e indo até o quarto dela, segundo delegado. Situação aconteceu durante ação sobre o combate ao abuso infantil.


Foto: Reprodução /TV Anhanguera

Um homem de 45 anos foi preso nesta segunda-feira (6) em Itumbiara, no sul de Goiás, suspeito de estuprar uma criança. A Polícia Civil chegou até ele após a menina entregar um desenho relatando o abuso para uma professora da escola, na semana passada (veja o desenho abaixo). A Polícia Civil investigou o caso como estupro de vulnerável e pediu a prisão preventiva na Justiça.

O nome do suspeito não foi divulgado. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar atá última atualização desta reportagem. A investigação continua e o homem pode responder por estupro de vulnerável ao final do inquérito.

Para proteger a vítima, a Polícia Civil não divulgou a idade dos envolvidos nem o grau de parentesco entre eles. O delegado Anderson Pelágio disse que exames feitos na criança não confirmaram a conjunção carnal, no entanto, isso não elimina a prática do crime.

A história dessa criança começou em 18 de maio, durante o dia do "Faça Bonito", que é um dia de combate à exploração e abuso contra crianças e adolescentes.

Segundo o delegado, a menina desenhou o abusador saindo do quarto da esposa e indo até o quarto dela.

"Acharam aquela situação diferente, conversaram com a criança, acionaram o Conselho Tutelar e trouxeram o caso para a delegacia", disse o delegado.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   27/05/2022 22h12

Itumbiara - GO
 




SEGURANÇA   |   23/03/2022 23h33

Itumbiara - GO
 

SEGURANÇA   |   15/12/2021 17h55

Itumbiara - GO