SEGURANÇA

Jovem é preso suspeito de agredir a companheira grávida após ela mandar mensagem para a mãe pedindo socorro
Mulher acionou a Polícia Militar pouco depois de saber que a filha tinha levado um murro na boca. Ao ser detido, o rapaz de 19 anos justificou que "já fazia muito tempo que não agredia" a adolescente


Adolescente é agredida por companheiro, em Jataí, Goiás - Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um jovem de 19 anos foi preso, nesta sexta-feira (13), suspeito de agredir a companheira grávida de cinco meses, após ela mandar mensagem para a mãe pedindo ajuda, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo registro policial, a mãe da gestante de 15 anos foi a responsável por acionar a polícia e guiar os agentes até a filha.

Ao ser detido, o jovem de 19 anos justificou que "já fazia muito tempo que não a agredia".

O g1 não conseguiu identificar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.

O registro mostra que a mãe acionou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, pouco depois de saber que a filha tinha sido agredida pelo companheiro com um murro na boca.

Através de conversa de WhatsApp, a adolescente ainda demonstrou receio de a que a polícia fosse a sua casa e disse à mãe que preferia deixar para resolver a situação, na delegacia, no dia seguinte. Pouco antes de 1h da manhã, a mãe acionou a viatura.

"Ele não quer ir embora, deu um morro na minha boca, mas quero resolver amanhã", diz a menina.

O registro ainda explica que, quando policiais chegaram a casa da adolescente, ela começou a chorar e cobriu o rosto com as mãos quando foi questionada se estava ferida. Somente depois que ela levantou a cabeça é que os agentes perceberam os lábios inchados e avermelhados.

Uma vez que a violência foi confirmada, os policiais prenderam suspeito. No entanto, na delegacia, o jovem pagou fiança e foi liberado.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   06/05/2022 15h40

Jataí - GO
 




SEGURANÇA   |   21/04/2022 17h52

Jataí - GO
 

SEGURANÇA   |   09/02/2022 23h41

Jataí - GO