SEGURANÇA

Dado Dolabella responde por posse de droga em Alto Paraíso de Goiás
Ator também denunciou à polícia que, em outra situação, foi agredido em uma praça da cidade. Caso é investigado


Dado Dolabella na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás - Foto: Reprodução/ Instagram

O ator e cantor Dado Dolabella , de 41 anos, responde pelo crime de posse de droga para uso pessoal em Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros. Ao ser abordado com o entorpecente, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

O g1 tentou contato com o artista por meio de mensagem em rede social às 11h18 desta quinta-feira (12), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O registro policial de posse de droga é do último dia 21 de março. Segundo o delegado José Antônio Senna, o entorbecente em questão era a maconha. Ao responder por posse de droga por uso pessoal, a Polícia Civil explica que Dado pode receber advertência, ter que prestar serviços a comunidade ou cumprir medidas educativas.

O delegado ainda afirmou que o caso não chegou a ser apresentado na Polícia Civil, uma vez que "em situação de crimes de menor potencial ofensivo, a própria PM pode lavrar o termo circunstancial de ocorrência".

Não foi confirmado se o ator chegou a fugir da abordagem policial no dia do registro.

Antes disso, em 4 de março, o ator denunciou à polícia que foi agredido em uma praça da cidade.

O delegado ainda informou ao g1, nesta quinta-feira (11), que foi notificado recentemente sobre a agressão contra o ator e deve investigar o caso.

"Tomei conhecimento ontem e determinei diligências para ouvir ele novamente, ir ao local para ver se há alguma testemunha e apurar a autoria", disse o delegado.

Ainda de acordo com Senna, outras informações sobre o caso devem correr sob sigilo para não atrapalhar as investigações.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   12/08/2021 19h53

Alto Paraíso de Goiás - GO
 




SEGURANÇA   |   15/06/2021 20h56

Alto Paraíso de Goiás - GO
 

SEGURANÇA   |   26/05/2021 07h22

Alto Paraíso de Goiás - GO