SEGURANÇA

Mulher é presa suspeita de dar tapas, empurrões e unhadas em crianças que pegavam doação de marmitas em Anápolis
Polícia investiga o que motivou as agressões, já que autora também estava na fila para receber refeição. Segundo corporação, depois ela ainda jogou tijolos e pedras na mãe dos pequenos.


Foto: Polícia Civil /Divulgação

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa suspeita de agredir irmãos de 8 e 11 anos que estavam buscando doações de marmitas em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) está investigando o caso.

A situação aconteceu na terça-feira (3), no setor Recanto do Sol, mas a mulher continua presa nesta quinta-feira (5), segundo a Polícia Civil. Os irmãos foram agredidos com tapas, empurrões e unhadas, mas passam bem. A mãe das crianças foi confrontar a mulher e foi recebida com tijoladas e pedradas, mas conseguiu desviar.

O nome da investigada não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu descobrir quem representa a defesa dela para pedir uma posição sobre o caso.

Segundo a delegada Kênia Segantini, a agressora e as crianças estavam na fila para receber as doações de comida, quando ela bateu nos meninos. Quando os irmãos foram para casa e contaram o que havia acontecido, a mãe foi atrás da autora das agressões.

"A mãe das crianças soube dos fatos e procurou a agressora para exigir explicações, mas foi ameaçada. [A autora ainda] tentou atingi-la [a mãe das crianças] com tijoladas e pedradas, mas errou o alvo. Os PMs foram acionados e, no momento da prisão, a agressora resistiu e desacatou os policiais", explicou a delegada.

A corporação investiga o caso para saber o que motivou as agressões às duas crianças.

 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   23/06/2022 15h46

Anápolis - GO
 




SEGURANÇA   |   13/06/2022 12h07

Anápolis - GO
 

SEGURANÇA   |   24/05/2022 12h44

Anápolis - GO