GERAL

Jovem sofre lesão na cabeça após cair em banheiro durante festa em Anápolis
Testemunhas teriam dito a socorristas que ela usou lança-perfume no evento. Moça foi levada a UPA, depois transferida para Santa Casa, onde está internada na UTI.


Foto: Reprodução /TV Anhanguera

Uma jovem de 21 anos caiu no banheiro de uma casa de festas e teve uma lesão (traumatismo crânio-encefálico), segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação registrou que ela bateu a cabeça no vaso sanitário, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo uma funcionária da Santa Casa, paciente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (2), no setor Jardim Arco Verde. Testemunhas teriam dito a socorristas que a moça era uma estudante e havia usado lança-perfume, mas a infromação não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a vítima.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul. À TV Anhanguera, funcionários confirmaram que a paciente foi admitida e, em seguida, transferida para a Santa Casa de Anápolis.

 
Uma funcionária da Santa Casa disse que a paciente está na UTI, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde dela. O g1 pediu essa atualização à comunicação do hospital, que disse não ter o consentimento da família para repassar essas informações.
A reportagem não conseguiu contato com a casa de festas em que o evento acontecia para pedir uma posição sobre o caso.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAL  |   24/06/2022 16h32

Anápolis - GO
 




GERAL  |   15/06/2022 17h08

Anápolis - GO
 

GERAL  |   13/06/2022 18h32

Anápolis - GO