GERAL | Desaparecimento

Avó e duas netas somem após saírem para comprar presentes em Anápolis
Bombeiros fazem buscas por elas em zona rural de Goianápolis, onde elas foram filmadas; assista. Pai das crianças, de 6 e 11 anos, está angustiado: ‘Muito difícil’.


Foto: Arquivo pessoal /Francisco Dias Edilson

Uma avó e duas netas sumiram após saírem para comprar presentes, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Bombeiros fazem buscas com cães farejadores por Isabella Silva Fernandes, de 11 anos, Julia Silva Fernandes, de 6, e pela avó materna delas, Tasmania Silva de Lucena Soares, de 45 anos, em uma zona rural perto de Goianápolis, onde uma câmera flagrou as três em um comércio  chamado ''Pai das meninas'' , o vendedor Francisco Dias Edilson, de 33 anos, disse que está angustiado, "É muito difícil, não dá nem para falar''.

Estamos tendo que ter força para recomeçar, mas quando mais tempo, maior a angústia", disse o pai.

Elas estão desaparecidas desde quarta-feira (30), por volta das 11h. Francisco contou que, no dia, a mãe das crianças, que é ex-mulher dele, deixou as filhas e a avó no centro de Anápolis, porque a mulher queria comprar presentes a elas, já que o aniversário de uma das meninas foi há poucos dias.

Depois disso, a mãe combinou de voltar para buscá-las dentro de 1h. No entanto, quando ela retornou, não encontrou mais a mulher e as crianças, ainda de acordo com a família, elas estão incomunicáveis, já que Tasmania estava sem celular.

Segundo o pai, uma foto foi feita no dia e local onde elas desapareceram (veja abaixo). Na imagem, é possível ver que Tasmania usa uma calça jeans e uma blusa com estampa de onça. Já Isabella e Julia usam bermudas jeans e blusas verdes.

 
Ele disse que a mãe das meninas fez a captura a fim de enviar para um parente fazendo uma brincadeira com o fato de as meninas estarem indo ganhar presentes. No dia do desaparecimento, a mãe registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Anápolis. Ao g1, a delegada Cynthia Alves Costa disse que a corporação está investigado o caso, mas que não pode dar mais detalhes.

De acordo com Francisco, Tasmania já desapareceu outra vez, no fim de 2021, após uma crise depressiva.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAL  |   24/06/2022 16h32

Anápolis - GO
 




GERAL  |   15/06/2022 17h08

Anápolis - GO
 

GERAL  |   13/06/2022 18h32

Anápolis - GO