SEGURANÇA

Homem é preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex por não aceitar o fim da relação, em Anápolis
Polícia informou que suspeito chegou a enviar as imagens para amigos e até mesmo para o atual namorado da mulher. Eles foram casados e têm uma filha em comum


Homem que foi preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex por não aceitar o fim da relação, em Anápolis - Goiás - Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-mulher por não aceitar o fim da relação, na manhã desta quinta-feira (13), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A delegada Isabella Joy informou que o suspeito chegou a enviar as imagens para amigos e até mesmo para o atual namorado da ex.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a delegada, as ameaças tiveram início no final do ano passado, quando a mulher procurou a delegacia e foi concedida para ela uma medida protetiva contra o ex. No entanto, ele passou a descumprir.

 
“Eles eram casados e têm uma filha, ainda criança, em comum. Como ele não aceitava o término, começou a ameaçar a ex. Mesmo com a medida, ele ainda continuava”, disse a delegada.

Joy informou ainda que, durante o interrogatório, ele negou os crimes, mas a ex-mulher dele tinha provas e prints das ameaças e das fotos íntimas dela que ele havia divulgado.

“Ele não chegou a agredi-la fisicamente, apenas a perseguia e a ameaçava”, disse a delegada.

O homem foi detido por meio de cumprimento de mandado de prisão preventiva e encaminhado ao presídio da cidade. Ele pode responder por injúria, ameaça, descumprimento de medida protetiva e por divulgação de imagem pornográfica sem o consentimento dela.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   03/01/2022 19h54

Anápolis - GO
 




SEGURANÇA   |   08/12/2021 23h58

Anápolis - GO
 

SEGURANÇA   |   31/10/2021 17h01

Anápolis - GO