GERAL

Caminhão que transportava líquido inflamável pega fogo na BR-153, em Goiânia
Conforme os bombeiros, chamas não chegaram a alcançar o tanque, onde estava o óleo inflamável. Cabine do veículo ficou completamente destruída


Cabine do caminhão ficou completamente destruída após incêndio na BR-153, em Goiânia - Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Um caminhão pegou fogo, no final da tarde desta quinta-feira (13), na BR-153, em Goiânia. O veículo transportava um óleo inflamável, mas as chamas não chegaram a alcançar o tanque, conforme o Corpo de Bombeiros. Um vídeo mostra quando o fogo tomou de conta do caminhão.

O incêndio aconteceu na altura da ponte que passa sobre o rio Meia Ponte. O trânsito, no sentido Anápolis ficou bastante congestionado no início da noite. A cabine do caminhão, onde o fogo ficou concentrado, foi totalmente destruída.

 
Apenas meia pista da rodovia estava liberada para o trafego, até o início desta noite. Ainda não há informações do que teria causado o incêndio. Os bombeiros informaram que a preocupação era de que o fogo atingisse a carga de óleo, que era transportada pelo veículo.

No início da noite, um guincho e agentes da concessionária que administra a rodovia trabalharam para a retirada do caminhão e liberação da pista.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAL  |   19/01/2022 01h19

Goiânia - GO
 




GERAL  |   18/01/2022 00h38

Goiânia - GO
 

GERAL  |   16/01/2022 12h02

Goiânia - GO