GERAL

Família busca por jovem que desapareceu após sair para trabalhar na coleta de material reciclável, em Itaberaí
Família disse que, dias antes, ele teve uma briga com um colega de trabalho e que isso pode ter relação com o sumiço


Erisvam Teixeira de Melo desapareceu em Itaberaí - Foto: Elivane Espíndola/ Arquivo Pessoal

A família do catador de recicláveis Erisvam Teixeira de Melo, de 20 anos, está em busca de informações que ajudem a encontrar o rapaz, que está desaparecido desde o dia 29 de dezembro, em Itaberaí, noroeste do estado. Os parentes contam que ele tinha brigado dias antes com um colega de trabalho e acreditam que isso possa estar ligado com o desaparecimento de Erisvam.

Erisvam saiu trabalhar com reciclagem e não foi mais visto. “Dias antes, ele falou para a gente de uma briga que teve por conta de trabalho. E ele estava se sentindo ameaçado. Depois do desaparecimento, esse rapaz com quem ele brigou até se mudou”, disse Elivane Espíndola de Melo, tia do rapaz.

Ela contou ainda que a família procurou a polícia, apresentou as suspeitas com relação ao desaparecimento e já prestou depoimento. Os policiais, no entanto, não deram informações a eles sobre quais as linhas de investigação.

“Isso tudo é muito angustiante. Tem vários boatos circulando pela cidade, mas a gente não sabe o que realmente aconteceu”, disse a tia.

Quem tiver informações sobre o jovem, pode ligara para o número 197, da Polícia Civil.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAL  |   23/09/2021 18h52

Itaberaí - GO
 




GERAL  |   30/04/2021 15h08

Itaberaí - GO
 

GERAL  |   19/01/2022 01h19

Goiânia - GO