SEGURANÇA

Homem é preso suspeito de obrigar a própria mulher a gravar vídeos eróticos para postar nas redes sociais, em Caiapônia
Segundo delegado, o homem enviou as filmagens para um amigo. Além das gravações, ele ameaçou a mulher de morte caso terminasse o relacionamento com ele


Homem é preso suspeito de obrigar a própria mulher a gravar vídeos eróticos para as redes sociais em Caiapônia, Goiás - Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Um homem foi preso suspeito de obrigar a própria mulher a gravar vídeos eróticos para postar nas redes sociais, em Caiapônia, na região oeste de Goiás. O delegado Ramon Queiroz disse que ele é suspeito ainda de ameaça de morte contra a mulher, lesão corporal e estupro. O homem já havia mandado as filmagens para um amigo.

O nome do homem não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. O delegado disse que ele ficou em silêncio durante o depoimento.

"A filha estava na delegacia registrando ocorrência de lesão corporal e ameaça e conseguimos prender o suspeito. Ele ameaçava a mulher de morte caso ela terminasse o relacionamento", explicou o delegado.

O homem foi detido pela Polícia Militar na terça-feira (4) após a filha da mulher ligar para o disque-denúncia da corporação. A moça disse que o companheiro da mãe estava ameaçando a mulher de morte no serviço dela.

Além das ameaças recentes, o homem agrediu fisicamente a vítima durante vários anos, conforme contou o delegado. O casal estava junto há cerca de 10 anos.

A polícia informou que ele pode responder por estupro, lesão corporal e ameaça. Ele já tem passagem por estupro.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   19/01/2022 00h07

Rio Verde - GO
 




SEGURANÇA   |   18/01/2022 21h10

Aragarças - GO
 

SEGURANÇA   |   14/01/2022 02h12

Anápolis - GO