SEGURANÇA

Grávida agredida e mantida em cárcere é resgatada após conseguir pegar celular e pedir socorro para amiga, em Anápolis, diz polícia
Companheiro dela, apontado como principal suspeito do crime, foi preso, conforme a polícia. Corporação disse que ele confessou que bateu na mulher, mas negou que a manteve em cárcere


Delegacia de Anápolis, Goiás - Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Uma grávida que estava sendo agredida e mantida em cárcere foi resgatada após conseguir pegar o celular e pedir socorro para uma amiga, conforme informou a Polícia Civil. O companheiro dela, apontado como o principal suspeito do crime, foi preso em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

“Ela conseguiu mandar a localização para uma amiga e essa amiga conseguiu ligar para a polícia”, informou a delegada Isabella Joy.

Como a identidade do suspeito não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

À polícia, ele confessou que bateu na mulher, mas negou que a manteve em cárcere. Conforme a delegada, ele alegou que estava alcoolizado.

O caso aconteceu na segunda-feira (6). De acordo com a delegada, a mulher passou de domingo para segunda em cárcere, sendo ameaçada e agredida pelo companheiro. Segundo a polícia, ela tinha várias lesões pelo corpo.

“Ele [companheiro] deu uma coronhada nela com um simulacro de arma de fogo, mas ele tinha uma espingarda e a ameaçava com essa arma”, disse a delegada.

A corporação não explicou como e quando a mulher conseguiu ter acesso ao celular para pedir socorro. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal mediante violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A Polícia Civil informou ainda que pediu à Justiça que a prisão seja convertida em preventiva. Ele seguia detido até o início da noite desta quarta-feira (8) e deve passar por audiência de custódia na quinta-feira (9).




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   14/01/2022 02h12

Anápolis - GO
 




SEGURANÇA   |   03/01/2022 19h54

Anápolis - GO
 

SEGURANÇA   |   31/10/2021 17h01

Anápolis - GO