AGRICULTURA

Champion conquista prêmio nacional de melhor empresa do agronegócio
A Champion Farmoquímico, empresa localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), acaba de receber o prêmio Melhores do Agronegócio na categoria pequenas e médias empresas


Foto: Reprodução

Considerada a mais tradicional do setor no Brasil, a premiação está na sua 17ª edição e foi disputada por mais de 600 empresas de todas as regiões do Brasil. O reconhecimento é iniciativa da revista Globo Rural, realizada em parceria com a Serasa Experian, que é responsável pela coleta, processamento e análise dos dados das instituições.

O presidente da Champion, Dr Flávio Rocha, destaca que o diferencial da empresa está em estratégias diferenciadas para solucionar antigos problemas do produtor rural. "Nosso principal diferencial é que a gente procura trabalhar o controle de parasitas via sal mineral." Para Rocha, contrariar os manuais de gestão foi o meio mais efetivo para enfrentar os desafios impostos pela pandemia e a grande aposta em estoques surtiu efeito, o que amenizou o impacto para o cliente final apesar da alta do dólar.

Em 2021, pela 5ª vez, a empresa goiana está no seleto grupo de empresas do agronegócio que se destacaram ao longo do ano. Apesar dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus, a Champion venceu barreiras que foram determinantes para o insucesso de inúmeras empresas no mundo.

No mercado nacional desde 1959, a empresa expandiu a sua atuação para os Estados Unidos e México, onde possui filiais, e atende ainda a mais de dez países com suas linhas de veterinária, farmoquímicos e saúde pública. No Brasil, é notório que através da inovação, a empresa cresce de mãos dadas com pecuaristas de todas as regiões, produzindo com qualidade, sem resíduos e respeitando o bem-estar do animal e de quem lida com ele.


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



AGRICULTURA  |   19/01/2022 00h52





AGRICULTURA  |   17/01/2022 12h51


AGRICULTURA  |   17/01/2022 12h45