GERAL

Expectativa da Novo Mundo é venda 20% maior na Black Friday


Foto: Reprodução

A expectativa da NovoMundo.Com, varejista com grande atuação no Centro-Norte do país, para essa Black Friday é de que as vendas sejam 20% maiores quando comparado com o mesmo período do ano passado. Uma das estratégicas da rede foi aumentar em 50% os estoques, e preparar condições de pagamentos com prazos maiores.

"Além de descontos significativos, todas as lojas da rede estarão com uma forte comunicação para a campanha de Black Friday, e, claro, produtos como TVs, móveis, linha branca, entre outros com desconto. No entanto, a condição de pagamento deve se destacar nesse momento”, afirma Rildo Reis, Diretor de Operações da Novo Mundo.com.

As ofertas da Black-Friday valerão para compras pelo e-commerce, APP, WhatsApp e televendas, sendo que nas lojas físicas os clientes poderão contar com condições especiais de pagamento, ou seja, poderão pagar em até 24x no carnê e em até 18x no cartão de crédito.

Sobre

A NovoMundo.com, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país - Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui mais de 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, e mais de 10 milhões de clientes atendidos.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAL  |   09/12/2021 00h01

Goiânia - GO
 




GERAL  |   07/12/2021 12h37

Aparecida de Goiânia - GO
 

GERAL  |   07/12/2021 12h31

Rio Verde - GO