SEGURANÇA | Apreensão

Polícia aprende motorista de aplicativo que entregava drogas
Os polícias abordaram o trafcante após notar atitude suspeita do mesmo

Um motorista de aplicativo foi preso após admitir fazer delivery de maconha por Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a abordagem contra o suspeito aconteceu nesta quinta-feira (18), no bairro Vila Bandeirantes.

Segundo com os militares, que fizeram a apreensão, eles estavam fazendo um patrulhamento na Rua 9, quando em um determinado momento, viram o motorista que ficou nervoso ao perceber a viatura da policia. No boletim de ocorrência, o militar afirma que o homem tentou esconder algo no carro. A polícia achou essa atitude suspeita, então abordou o motorista.

Durante a busca do veículo, os militares encontraram vários pedaços de maconha. Ao questionar o motorista, ele confessou que estava traficando. O motorista do aplicativo levou a polícia até á casa onde estava entregando maconha, ao chegar no local, os agentes encontraram mais drogas. Ao todo, a ação apreendeu três quilos de maconha, dois quilos de crack e 500 pontos de LSD.

Após o flagrante, os militares encaminharam o motorista, as drogas e demais objetos, até a Central de Flagrantes, para a tomada das providências cabíveis.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   03/12/2021 19h50

Goiânia - GO
 




SEGURANÇA   |   23/11/2021 18h58

Goiânia - GO
 

SEGURANÇA   |   19/11/2021 00h02

Goiânia - GO