POLÍTICA

Bolsonaro chega ao Catar para encontro com autoridades


Foto: Alan Santos/ PR

Após desembarcar no Catar, terceiro e último país do Oriente na visita presidencial, o presidente Jair Bolsonaro fez um balanço parcial dos encontros com autoridades. Segundo ele, “muitos acordos” foram assinados, incluindo de turismo na região amazônica. A declaração foi feita em vídeo publicado nas redes sociais do presidente.

Instalado no quarto do hotel onde está hospedado, no Catar, Bolsonaro mencionou que a diária custa em torno de R$ 40 mil, mas os custos são das autoridades locais, assim como ocorreu nos países anteriores.

Jair Bolsonaro está no quinto dia de viagem, depois de ter passado pelos Emirados Árabes e por Bahrein. No Catar, o presidente deve fazer uma visita ao estádio onde vai ser disputada a final da Copa do Mundo no ano que vem. Também está previsto um encontro do presidente com membros da Fifa e com empresários do país.

O retorno do presidente ao Brasil está previsto para esta quinta-feira. Por esse motivo, ele adiou a tradicional live nas redes sociais para a próxima sexta-feira.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   08/12/2021 21h40

Goiânia - GO
 




POLÍTICA  |   08/12/2021 18h12

Anicuns - GO