SEGURANÇA

‘Amigo da família’ é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Alvorada do Norte
Delegado explicou que o suspeito vai ser indiciado por estupro de vulnerável. A investigação apontou que o homem era amigo da mãe da menina


Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Alvorada do Norte, Goiás - Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Um "amigo de uma família" foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em Alvorada do Norte, no noroeste de Goiás. O delegado Caio Meneses explicou que o suspeito vai ser indiciado por estupro de vulnerável. A investigação apontou que o homem era amigo da mãe da menina.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. Ele foi preso na quarta-feira (20), segundo o delegado, em cumprimento de um mandado preventivo. O homem continua preso até esta sexta-feira (21).

Segundo a apuração, o suspeito aproveitava do livre acesso que tinha à residência da menina para cometer o crime. A criança relatou aos policiais que o homem praticou estupros em outras ocasiões.

O crime foi denunciado pela tia ao Conselho Tutelar da cidade após a menina contar como o homem agia. Ela passou por exame de corpo de delito, que constatou o estupro, conforme o delegado.

No último caso, o suspeito ficou sozinho com a menina na casa dela e forçou a prática sexual. Depois do crime, o homem ameaçou matar os familiares da criança, caso ela contasse para alguém.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   08/12/2021 23h58

Anápolis - GO
 




SEGURANÇA   |   08/12/2021 18h37


SEGURANÇA   |   03/12/2021 19h50

Goiânia - GO