GERAL

Exposição Simetria da THEAR terá bolo exclusivo assinado por Mariana Perdomo em comemoração aos 88 anos de Goiânia
Parabéns será cantado em vernissage para convidados no dia 24 de outubro


Mariana Perdomo - Foto: Arquivo Pessoal

Goiânia, 22 de outubro de 2021 - Para celebrar os 88 anos de Goiânia, Mariana Perdomo criará um bolo exclusivo para a vernissage da Exposição Simetria, idealizada pela marca goiana THEAR, que destacará a história, a moda e a arquitetura por meio de uma exposição fotográfica fazendo conexão entre 21 mulheres e 21 prédios Art Déco tombados como patrimônio goiano. 

Com design expositivo de Dani Fiuza da Macaco Hábil, a exposição estará aberta à visitação a partir do dia 25 de outubro, no Saguão da antiga Estação Ferroviária de Goiânia, e ficará em cartaz até o dia 25 de novembro de 2021.

Olhar feminino

A Exposição Simetria, idealizada pela Thear Vestuário em co-realização com SENAC, e com design expositivo de Dani Fiuza da Macaco Hábil, quer mostrar o olhar feminino nesses 88 anos da cidade de Goiânia. Para isso, convidou mulheres como: Dra. Delaíde Arantes – Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Ivana Menezes – Empresária do segmento de Moda, Emiliana Azambuja – Chef de Cozinha, Camila Oliveira – Arquiteta, Renata Jácomo – Esportista Judoca e Empresária, Dra. Chyntia Barcellos – Advogada representante da Diversidade, Maristela Novaes – Professora Dra. da Universidade Federal de Goiás, Cacilda Vitória – Artista Visual, Celma Grace – Presidente da Cooperativa Bordana, entre outros nomes que possuem uma forte conexão com a capital goiana para contarem sua visão da capital. 

Todas as convidadas foram fotografadas com looks da coleção Simetria, que foi inspirada na arquitetura Art Déco goiana e apresentada em uma das mais importantes passarelas do Brasil: a Casa de Criadores, realizada em São Paulo pela 48ª Edição, e com acessórios de Karine Brasil, que desenvolveu peças em cerâmica em cores que coordenam com toda a paleta do art déco. 

Todo o projeto tem a produção executiva do Consultor Leandro Pires, e a beleza das convidadas é assinada pelo maquiador Evando Filho e o assistente de beleza Crispim Dias, o styling por Marcos Queiroz e Renata Prado, tendo Mariana Siqueira como assistente. As fotos são do fotógrafo João Augusto. Design gráfico é assinado por Vitor Goiano e Bela Maia Marinho. 

Patrocinadores

Capricórnio Têxtil, AGOPA – Associação Goiana dos Produtores de Algodão, IGA – Instituto Goiano de Agricultura, Sou de Algodão, Mariana Perdomo, MYR Look Costumizer, Conexão Têxtil, Líder Linhas e SENAC Goiás. 

Apoio

Prefeitura de Goiânia, Secretaria de Cultura de Goiânia – SECULT, TOP Aviamentos, Acore Estamparia, Macaco Hábil, Matsuflora Garden Center, Sou Amore, Denim Life, John Clear, Karine Brasil e Pigmentos Goiânia. 

Serviço:
THEAR apresenta: Exposição Simetria
Data: 25 de outubro a 25 de novembro de 2021
Horário: 2ª a 6ª feira: 08h às 18h
Sábados e Domingos: 08h às 18h
Contato Estação Ferroviária: 62-3524.8727
Local: Saguão da antiga Estação Ferroviária de Goiânia (Av. Goiás, 1799 - St. Central, Goiânia - GO, 74063-010)
Evento gratuito



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAL  |   09/12/2021 00h01

Goiânia - GO
 




GERAL  |   01/12/2021 23h28

Goiânia - GO
 

GERAL  |   28/11/2021 17h31

Goiânia - GO