SEGURANÇA

Câmeras flagram assalto em distribuidora de bebidas em Senador Canedo
Imagens mostram assaltantes apontando armas para pessoas que estavam do lado de fora do comércio. Em seguida, os suspeitos entram no local e levam dinheiro do caixa


Câmeras registram assalto em distribuidora em Senador Canedo, Goiás - Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Câmeras de segurança flagraram um assalto a uma distribuidora de bebidas em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. As imagens os assaltantes apontando armas para pessoas que estavam do lado de fora do comércio.

O crime aconteceu no sábado (9), na Vila São Sebastião. Ninguém se feriu, segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Um vídeo da área externa da distribuidora mostra um dos assaltantes apontando a arma e ameaçando pessoas na calçada. Em seguida, uma das vítimas entra no comércio e retira a gaveta de dinheiro do caixa, e foge para o fundo da distribuidora.

Outro homem que trabalhava no balcão se assusta e também vai para os fundos, assim como outras duas vítimas, seguidas por três assaltantes.

Um dos suspeitos, que usava boné, continua apontando a arma o tempo todo, e pega um celular no balcão enquanto outro assaltante esvazia o caixa. Logo depois, eles fogem correndo.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   01/10/2021 17h33

Senador Canedo - GO
 




SEGURANÇA   |   15/08/2021 15h36

Senador Canedo - GO
 

SEGURANÇA   |   09/08/2021 19h30

Senador Canedo - GO