SEGURANÇA

Homem é preso suspeito de tentar atropelar PM que parou para evitar que ele batesse na mulher, em Goiânia
Imagens mostram quando suspeito joga o carro inúmeras vezes contra o policial, que revida atirando contra o veículo. Homem ainda bateu contra carro e danificou loja durante a confusão


Homem tentar atropelar PM que parou para evitar que ele batesse na mulher, em Goiânia, Goiás - Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Um homem foi preso suspeito de tentar atropelar um policial militar que parou para evitar que ele batesse na mulher, em Goiânia. Vídeos mostram quando o suspeito joga o carro inúmeras vezes contra o PM, que atira contra o veículo.

Por não ter tido o nome divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa do homem para que ele pudesse se posicionar sobre o caso.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (10), no Setor Oeste. Conforme o relato da ocorrência, uma pessoa entrou em contato com a polícia informando que estava acontecendo uma tentativa de atropelamento com disparos de arma de fogo na Avenida Castelo Branco.

Ao chegarem no local, os policiais já encontraram somente o PM, que informou que estava passando pelo avenida de carro com a esposa quando viu uma mulher sendo agredida por um homem. Segundo a polícia, ao ver a situação, o policial pediu para que o homem parasse com as agressões.

O policial contou ainda que o homem tentou obrigar que a companheira entrasse dentro do carro, momento que o PM o impediu. Em seguida, segundo contou o militar, o suspeito deu a volta na quadra e, ao encontrar o policial, jogou o veículo para cima dele.

Em seguida, de acordo com o relato do PM, o homem pegou no braço da mulher e fez com que ela entrasse no carro. Logo depois, ele fugiu.

Ao fazer buscas pela região, a equipe da corporação que foi acionada para atender a ocorrência, recebeu a informação de que um homem, com as mesmas características informadas, teria procurado atendimento em um hospital da cidade.

Ao chegar na unidade de saúde, os policiais conseguiram prender o suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Goiânia. Por não ter tido o nome revelado, o g1 não conseguir apurar se ele permanece preso até a manhã desta segunda-feira (11).

Assustados, alguns moradores registraram a confusão. Um dos vídeos mostra o PM e a esposa atravessando a rua. O policial guarda uma arma na cintura. Ele e a esposa se preparam para entrar no carro quando percebem que um veículo vem na direção dele. Com isso, o PM saca a arma novamente e corre para não ser atropelado.

Um outro vídeo mostra quando o homem joga o carro, que atinge violentamente o veículo do policial. Depois de acertar o automóvel, o suspeito ainda bate em um loja. O homem ainda tenta inúmeras vezes atropelar o militar, que atira contra o carro do suspeito.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   22/10/2021 18h33

Goiânia - GO
 




SEGURANÇA   |   22/10/2021 15h29

Goiânia - GO
 

SEGURANÇA   |   10/10/2021 14h57

Goiânia - GO