SEGURANÇA

Quatro pessoas são presas suspeitas de matar casal para se vingar do filho de uma das vítimas, em Itaberaí
Segundo a Polícia Civil, mãe da ex-companheira do jovem teria encomendado a morte do rapaz. Investigação aponta que mãe e padrasto morreram porque o rapaz não foi encontrado


Rosimeire Cândido da Silva e Ronimar Rodrigues de Mendonça, mortos em Itaberaí - Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Quatro pessoas, sendo três de uma mesma família, foram presas suspeitas de matarem um casal para se vingar do filho de uma das vítimas, em Itaberaí, no noroeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o alvo do assassinato, era ex-companheiro de uma das suspeitas e teria a agredido.

O g1 não conseguiu o contato das defesas dos suspeitos para que eles se pronunciassem sobre o caso.

O crime aconteceu na quarta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, Ronimar Rodrigues de Mendonça, de 48 anos, e Rosimeire Cândido da Silva, de 47, foram mortos a tiros dentro de casa, na Vila Iracema, após o jovem não ter sido encontrado em casa.

A Polícia Civil não informou se o homem foi localizado após a morte da mãe e do padrasto.

Motivação

Conforme a investigação, o ex-namorado de Jokassya Evangelista foi até a casa dela, a agrediu, danificou o veículo do atual companheiro dela. Em seguida, ele teria pego o celular da mulher e mandado mensagens com conversas dos dois para algumas pessoas. Após o episódio, ela teria ido até a casa da mãe, que encomendou do ex da filha, por vingança contra as agressões.

Segundo a PC, Simone Evangelista contratou um amigo do filho para que matasse o rapaz. Eles foram até a casa da família, não encontraram o jovem e atiraram no casal, em seguida, fugiram.

Jokassya Evangelista (ex-companheira do jovem), Simone Evangelista (mãe dela), Jhonatan Júnior Evangelista da Silva (irmã), Rafael Lopes Barbosa (amigo contratado) foram presos. A Polícia Civil divulgou a imagem deles.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   22/10/2021 21h38

Alvorada do Norte - GO
 




SEGURANÇA   |   22/10/2021 18h33

Goiânia - GO
 

SEGURANÇA   |   22/10/2021 15h29

Goiânia - GO