SEGURANÇA

Empresário é preso suspeito de matar transexual com tiro no rosto em Rio Verde
Crime aconteceu no mês passado. Homem foi detido em casa preventivamente pela Polícia Civil. Imagem mostra quando atirador para carro, vítima se aproxima e é baleada


Transexual que foi morta com um tiro no rosto após suposta briga com cliente, em Rio Verde - Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Um empresário do ramo de reboque de veículos, de 37 anos, foi preso nesta sexta-feira (1º) suspeito de matar uma transexual com um tiro no rosto no mês passado, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O crime foi gravado por uma câmera de segurança (assista acima).

O suspeito foi detido preventivamente em casa e aguarda audiência de custódia com o Judiciário. O nome dele não foi divulgado pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso.

O delegado Adelson Candeo disse que as versões apresentadas pelas transexuais que presenciaram o crime e o suspeito coincidem em relação aos locais visitados e as imagens de câmeras de segurança. Mas que há divergência em detalhes que ainda são investigados.

O homem alegou que esteve no local, em 16 de setembro, dia do crime, para pedir uma informação e que as transexuais destravaram as portas e entraram no veículo sem a autorização dele.

Depois, elas teriam obrigado o suspeito a dirigir para um posto de gasolina desativado, onde comprariam drogas com o dinheiro dele. Após a compra, o homem deixou as transexuais no local de origem e houve uma discussão.

"Ele realmente ficou na pátio do posto desativado e depois as levou de volta, conforme mostram imagens de segurança. Ele negou qualquer tipo de programa, o que já não coincide com os depoimentos das travestis", explicou o delegado.

As transexuais disseram à polícia que não conheciam o suspeito e que ele as contratou para um programa, que não aconteceu, e que ele queria o dinheiro de volta.

"Elas, porém, não quiseram devolver, o que ocasionou a discussão que acabou na morte da Alessandra", pontua Adelson Candeo.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   05/08/2021 19h46

Rio Verde - GO
 




SEGURANÇA   |   03/08/2021 17h38

Rio Verde - GO
 

SEGURANÇA   |   21/05/2021 20h47

Rio Verde - GO